terça-feira, 8 de março de 2011

OPALA (OPALINA)

História
O nome Opala é oriundo do hindu antigo sânscrito “Upala” (pedra preciosa). A coloração da Opala se deve às bolinhas de água armazenadas no interior da pedra e que brilham nas mais belas cores quando expostas à luz. A Opala era diretamente associada aos deuses e à criação, e diz-se que recebeu uma parte de todas as pedras, o verde da Esmeralda, o violeta brilhante da Ametista, o vermelho do Rubi, o azul da Safira e a luz ardente do enxofre. Os antigos gregos e romanos chamavam-na de “opalus” e acreditavam poder prever o futuro através dela, que também protege o usuário de todas as doenças, e que as Opalas negras são pedras de poder para os mágicos.
Efeitos para a Mente: A Opala afasta depressões e problemas psíquicos do seu usuário, trazendo luz à alma. Na meditação, alcançamos uma sensação de proteção, amor e o equilibrio dos chacras. Experimentamos a beleza do nosso ser e da vida em todas as cores, e com maior energia alcançamos percepção espiritual e previsão do futuro.
Indicações: Depressões, problemas psíquicos do seu usuário, portadora de luz para a alma, proteção e amor, equilíbrio dos chacras, percepção espiritual, previsão do futuro.
Aline Santos é Jornalista, Terapeuta Holística, Taróloga, Cabalista,Sacerdotisa, Professora,Educadora Patrimonial, Escritora, Numeróloga, Pesquisadora de Ciências Ocultas, Palestrante, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica, Tarô Terapêutico e Numerologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário