terça-feira, 8 de março de 2011

Agata Musgo


Crenças e Mitos

A Ágata-Musgo pertence à família das ágatas e há muitos séculos é respeitada como pedra da sorte e amuleto. Até hoje, jogadores ainda usam a Ágata-Musgo com o intuito de obter grandes lucros. De acordo com lendas árabes, a Ágata-Musgo confere ao seu usuário a faculdade de distinguir entre verdadeiros e falsos amigos.

Há três mil anos, a Ágata Musgo já era trabalhada pelos egípcios sob a forma de selos,como pedras para joias, em gemas e vasilhas. Nessa época, era também usada como amuleto para proteção contra raios e tempestades.

Efeitos Terapêuticos para o corpo:

A Ágata-Musgo tem forte efeito curativo sobre o pâncreas e protege de doenças metabólicas, além de equilibrar o nível de açúcar no sangue. A água preparada com Ágata -Musgo ativa as funções renais, da bexiga e intestinais. Na gravidez, a Ágata-Musgo, usada regularmente, permite a dilatação do útero sem dor, nas glândulas mamárias e dos seios. Durante o parto, a Ágata-Musgo relaxa a vagina e musculatura abdominal e evita intervenções cirúrgicas.

A Ágata Musgo ajuda-nos a deixar vícios quando usada em jóias ou como amuleto. Esta pedra, ainda, é indicada para mudarmos de estilo de vida e nos proporciona mais auto-confiança. Usando a Ágata Musgo passamos a ter uma união mais consciente com a natureza. A Ágata Musgo, ainda, nos traz mais tranquilidade, firmeza, conhecimento interior e energia vital.

Indicado Para:
Pâncreas, doenças metabólicas, nível de açúcar no sangue, rins, bexiga, intestino, gravidez, dilatação do útero, glândulas mamárias, seios, vagina, musculatura abdominal.

********************************************************************

Aline Santos é Jornalista, Terapeuta Holística, Taróloga, Cabalista,Sacerdotisa, Professora,Educadora Patrimonial, Escritora, Numeróloga, Pesquisadora de Ciências Ocultas, Palestrante, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica, Tarô Terapêutico e Numerologia.

Um comentário:

  1. Adorei o post, Aline. Parabéns pelo blog.

    http://blogfogodemarte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir