terça-feira, 16 de junho de 2009

OS ANJOS E OS SIGNOS



Quando conhecemos o nosso signo é importante saber que existem protetores angelicais para cada signo, ajudando-nos a definir uma maneira mais simples de encarar o mundo e as suas complexas lições no caminho para a evolução. Mesmo que nos identifiquemos pessoalmente com vários anjos de signos diferentes é de todo o interesse podermos concentrar a nossa atenção para um anjo específico, ligado ao nosso signo:

Áries, 21 de Março a 19 de Abril

Regido pelo Arcanjo Samuel, considerado o guerreiro. Por influência deste Arcanjo aqueles que pertencem a este signo são pioneiros, corajosos, líderes, possuindo o instinto da competição. Este ser de Luz ajuda a desenvolver os talentos naturais e a controlar as tendências egocêntricas do signo. Além do Arcanjo os nativos de Áries são rodeados por anjos de proteção, de alegria, coragem e vitória.

Touro, 20 de Abril a 20 de Maio

A personalidade dos taurinos é marcada pela Regência do Arcanjo Anael que estimula os seus protegidos com o sentimento da segurança material, afetiva e familiar. Ajuda os seus protegidos a controlar o apego aos bens materiais e às pessoas. Transmite um forte sentido de estética, criatividade e paciência. Com a influência deste Arcanjo os nativos deste signo conciliam os conflitos, o sentido materialista e os interesses espirituais. Favorece o amor pelas artes e a beleza. São rodeados também pelos anjos do amor e da natureza.
Gêmeos, 21 de Maio a 21 de Junho

Regidos pelo Arcanjo Rafael que governa a inteligência e os trabalhos escritos. Este Arcanjo transmite aos nativos deste signo uma grande capacidade de expressão e a facilidade de saírem das situações mais complicadas. Canalizando os aspectos desse Arcanjo os nativos deste signo são positivos e sinceros, equilibrados, flexíveis e conseguem um grande número de amigos. Através das amizades, as pessoas deste signo conseguem progredir materialmente. São rodeados por anjos de cura, de progresso espiritual e de proteção.

Câncer, 22 de Junho a 22 de Julho


O Arcanjo Gabriel protege os nativos de Câncer, determinando que façam mais uso da emoção do que da razão. O coração, para as pessoas deste signo tem a prioridade na decisão de um problema. Outra característica que o Arcanjo Gabriel dá aos nativos deste signo é a intuição chegando até a parecerem adivinhos. Quando os nativos deste signo canalizam o aspecto angelical atingem um elevado nível de paranormalidade, com grande destaque para a clarividência. Quando não conseguem podem tornar-se irritadiços, indecisos, com tendência para os devaneios e a hipersensibilidade. São rodeados por anjos da intuição, nascimento e visão espiritual.
Leão, 23 de Julho a 22 de Agosto

Regido pelos exércitos do Arcanjo Miguel, sobre a influência do Sol. Com a proteção deste Arcanjo os nativos de Leão têm a possibilidade de alcançar o seu maior sonho: o poder. Isto porque a energia deste Arcanjo dota as pessoas deste signo com um instinto de liderança que se sobrepõem aos demais signos. As maiores lições que os nativos de Leão devem aprender com seu Anjo são serem pacientes, deixarem de ser ansiosos por dominar situações o que chega a ser prejudicial à sua saúde. Exercícios físicos e alimentação devem ser levados a sério pois o coração do leonino é o seu órgão mais sensível podendo sofrer se não for bem tratado. São rodeados por anjos de coragem, vitória, poder e paixão.


Aline Santos é Jornalista, Terapeuta Holística, Taróloga, Cabalista,Sacerdotisa, Professora,Educadora Patrimonial, Escritora, Numeróloga, Pesquisadora de Ciências Ocultas, Palestrante, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica, Tarô Terapêutico e Numerologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário