terça-feira, 16 de junho de 2009

OS ANJOS E OS SIGNOS







Virgem, 23 de Agosto a 22 de Setembro

Os nativos de Virgem recebem do Arcanjo Rafael a influência da inteligência crítica e do raciocínio rápido. Em função dessa influência as pessoas deste signo são instintivas apreciam a ordem e a precisão em tudo o que realizam. Por influência também deste Arcanjo os nativos de Virgem dedicam-se à medicina tanto tradicional como alternativa, são dotados de uma grande capacidade de entrega, de servirem e oferecerem o seu apoio. O Arcanjo Rafael dá um presente aos seus protegidos deste signo: trabalhar com o lado objetivo e subjetivo da vida ao mesmo tempo. Os que canalizam o lado positivo do signo são humanistas, compreensivos, honestos, deixando de ser solitários e amargurados. Os nativos deste signo atraem Anjos da cura, da inteligência e da iluminação.
Libra, 23 de Setembro a 22 de Outubro

Regidos pelo Arcanjo Anael que faz com que os nativos deste signo compartilhem de uma intensa necessidade de amar e serem amados. Como têm muito amor para dar necessitam que esse sentimento seja profundamente correspondido. É este Arcanjo que inspira ao nativo deste signo o amor pela justiça. O Arcanjo Anael direciona as pessoas deste signo para as artes tornando-as inclinadas aos trabalhos com música, poesia, artes plásticas, teatro, etc. Os nativos deste signo são rodeados por anjos do amor da beleza e da harmonia.

Escorpião, 23 de Outubro a 21 de Novembro

O signo do Escorpião tem como protetor angelical o Arcanjo Azrael que conduz os seus protegidos para os caminhos da procura espiritual. Este Arcanjo governa a vida no plano espiritual, no subconsciente e na transformação. Dota os nativos deste signo de um nível energético extraordinário, caráter firme, enorme força de vontade e muita determinação. As pessoas deste signo são prudentes, mas não conhecem a hesitação e mergulham bem fundo nas metas predeterminadas só parando quando alcançam o seu objetivo. São guiados pelos Anjos guerreiros incentivadores e catalisadores de energias.

Sagitário, 22 de Novembro a 21 de Dezembro

Os Sagitarianos são regidos pelo Arcanjo Saquiel que governa assuntos ligados ao prestígio e à fama favorecendo também a vitória nos desportos. Este Arcanjo concede aos seus protegidos o dom de poderem falar vários idiomas e o amor pelas viagens. As pessoas deste signo recebem do seu protetor angelical a capacidade da síntese. Conseguem analisar rapidamente as situações e fazerem um resumo dela com grande precisão. Os nativos deste signo são rodeados pelos Anjos da vitória, natureza, clarividência e conhecimento.

Capricórnio, 22 de Dezembro a 19 de Janeiro

O Arcanjo Cassiel é o Regente deste signo. Ele conduz os seus protegidos a tomarem consciência do mundo material concedendo estabilidade nesta área. Este Arcanjo trabalha com os problemas não resolvidos das vidas passadas . Concede disciplina e responsabilidade aos seus protegidos, fazendo com que os mesmos escondam muitas vezes os seus próprios sentimentos. A maior lição que devem aprender do seu protetor Angelical é aprenderem e desenvolverem a autoconfiança. Os nativos deste signo são rodeados pelos Anjos do progresso espiritual, autodisciplina e destino.

Aquário, 20 de Janeiro a 18 de Fevereiro

Este signo é regido pelo Arcanjo Uriel que governa os assuntos ligados à magia, realização de milagres e mudanças súbitas. Este Arcanjo é senhor da boa sorte e da graça. Traz o presente inesperado no momento oportuno provocando mudanças positivas na vida dos seus protegidos. A lição que devem aprender com o seu protetor é que nasceram para o serviço divino a ser prestado à humanidade. Os nativos deste signo estão ligados ao signo da evolução do homem, regida pela paz, amor e compreensão. São rodeados pelos Anjos dos milagres, da liberdade e do progresso em grupo.

Peixes, 19 de Fevereiro a 20 de Março

Este signo é regido pelo Arcanjo Asariel que governa o mar, as águas e o mundo emocional, as profecias e a inspiração. Este Arcanjo infunde nos seus protegidos a caridade e a compaixão. Por esta razão os nativos de Peixes têm a convicção de que nasceram para ideais elevados e procuram pautar as suas vidas por eles. A maior lição que recebem do seu Anjo é aprenderem a vencer o seu impulso na dualidade do seu próprio caráter. Os nativos deste signo são rodeados pelos Anjos da devoção, da oração, do paranormal e da salvação.


Aline Santos é Jornalista, Terapeuta Holística, Taróloga, Cabalista,Sacerdotisa, Professora,Educadora Patrimonial, Escritora, Numeróloga, Pesquisadora de Ciências Ocultas, Palestrante, e atende nas áreas de Florais de Bach, Fitoterapia, Aromaterapia, Terapia com cristais, Reiki, Cura Prânica, Tarô Terapêutico e Numerologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário